Nothinggg is Foreverrr!!

by

Descendo a Augusta, você pode encontrar cenas e pessoas incrivelmente bizarras, desde um cidadão que não teve muita sorte na vida degustando restos de comida diretamente do saco do lixo, como pessoas de sexualidade ainda não muito bem definida demonstrando profundo afeto e carinho.Bom, sem mais delongas, após andar por aproximadamente 10 minutos encontramos o local do show ja com uma pequena fila.

Depois de uma puta desorganização e falta de informação, graças a minha amiga Lyvia conseguimos adentrar no Inferno para minha tão almejada sessão de autógrafos com o Caliban. Tudo que disseram a respeito da banda se confirmou, eles são um verdadeiro exemplo de humildade, na verdade muitas bandas do cenário nacional deveriam aprender com eles! Depois de conseguir o autógrafo de toda a banda pro meu cdzinho “Awakening”, fui conferir o show da banda de abertura.

Nunca botei muita fé em bandas de abertura porque costumam ser bem amadoras ou cópia descarada de algum artista famozinho do momento. Porém incrivelmente me surpreendi com esses caras! A banda mandou mto bem, principalmente nas 3 primeiras músicas, técnicamente eles estavam impecáveis, com direito a um violento circle pit e a participação da galera em peso!

E também é válido destacar que na última música o pessoal do Last Sign agitou um Wall of Death que foi correspondido por boa parte do pessoal que assistiu o show!!Depois de uns 30 minutos de demora para trocar a aparelhagem do palco, soa a música de abertura do show (a intro do cd Awakening), o público ja foi a loucura só com a entrada do batera (Patrick) e do guitarrista (Marc) da banda.

Ja com a banda completa no palco, eles abriram o show com Nowhere To Run, No Place To Hide (do album Awakening) escolhida na medida certa levou a galera ao delírio ja formando um circle pit imenso com direito a socos e voadoras por todos os lados! A banda manteve o ritmo seguindo um set de varios hits conhecidos pelo pessoal, em todos os refões com vocal limpo, o público cantava em uníssimo fazendo daquele um momento inesquecível pras 200 pessoas que estavam la. Vale ressaltar o tamanho carisma que o vocal Andreas tem para com o público, em todos momentos do show ele instigava a galera e agradecia por todo carinho do público com a banda! Após fecharem o show com a música Stop Running, o público clamou por um bis que após 5 minutos foi atendido. Com as 3 matadoras The Beloved And The Hatred, Bad Dream e Nothing is Forever encerraram a sua curta passagem pelo Brasil.

Eu como um puta fã da banda, posso afirmar que foi um dos melhores shows da minha vida. Os caras do Caliban são um exemplo de como um artista deve se portar, e além do mais tocam muito ao vivo! Ainda mantenho minha tese de que shows undergrounds humilham qualquer evento de bandas do Main Stream. O contato com o público, o ambiente, tudo é totalmente diferente. Isso é rock de verdade, é você poder se expressar, berrar, socar, pular enfim se manifestar la dentro de qualquer forma sem ter vergonha de estar fazendo algo errado ou ser taxado de um doido.

Segue abaixo o vídeo do Caliban mandando o último som do show, Nothing is Forever!

Perdi a voz mas foda-se!! Valeu cada segundo!!

See ya!!

Tags: , ,

Uma resposta to “Nothinggg is Foreverrr!!”

  1. Anonymous Says:

    que banda é essa ? tem um video ou musica para mostrar ?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: