Crise do Rock

by

Apesar de 2009 estar sendo um ano recheado de shows internacionais, infelizmente os maiores festivais que costumam acontecer no brasil, estão com os dias contados. Devido a crise econômica, as grandes multinacioanais que investem nesse setor, estão tirando seu time de campo literalmente.

Ja foi confirmado, que a Tim juntamente com a Skol cancelaram seus maiores festivais de música que trouxeram artistas como: Strokes, Franz Ferdinand, Bjork entre outros de todas vertentes musicais.
A grande vantagem desses grandes festivais, é justamente desembolsar uma quantia pré definida e aproveitar vários shows de alto nível, ao inves de gastar quantias absurdas, para um show a parte com cada banda.
Enfim, o Abril pro rock que acontece em Recife e o Porão do Rock que é realizado em Brasília são os filhos órfãos dos grandes festivais Tupiniquins. Para quem tiver chance de ir, vale muito a pena! Bom shows com grande estrutura e ótimo som.
O Porão do Rock costuma acontecer no 2º semestre do ano. quando estiver mais próxima vou postar a programação completa do evento.
Ouvindo: Dinosaur Jr – “Fell the pain”

See ya!!

Tags: , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: