Executiva Canadense Burla o Sistema Americano e Ainda Ganha a Primeira Posição?Padrinhos Procuram Noivo e Encontram 152 Milhões? Essa é a BILHETERIA DA SEMANA!

by

Salve Pozzers,

“A Proposta”, estrelada por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, liderou as bilheterias norte-americanas neste fim de semana.

O filme custou 40 milhões de dólares e fez 34,1 milhões no primeiro final de semana, ou seja, praticamente pagou-se e terá muito lucro. Essa é a melhor abertura de filmes da Sandra Bullock! Sem contar que o Ryan Reynolds tem feito diversos filmes bons em sequência como X-men: Origens Wolverine, Adventureland – que ainda não tem previsão de estréia no Brasil, mas já está sendo exibido lá fora.

A história de “A Proposta” é sobre uma executiva canadense de alto-escalão, que trabalha nos EUA até que a imigração ameaça deportá-la. Então, arranja um casamento de fachada com seu assistente, porém ao ter que “provar” aos agentes que tudo é verdade, começa a confusão. O filme chega aos cinemas do Brasil em 10 de julho.

Além disso, a comédia-fenômeno “Se Beber Não Case (The Hangover)” segue forte nas bilheterias. Para saber mais acesse aqui o post passado.

A comédia “Ano Um” conta com Jack Black e Michael Cera, que formam a dupla Zed e Oh, homens que vivem da caça e da coleta, mas deixaram sua tribo e agora vagam na época de 1DC. Jack Black já perdeu meu respeito principalmente pelo filme “Rebobine por favor” e tem participado de uma onda de filmes fracos em que apresenta péssima atuação, fico me perguntando até quando ele vai viver na sombra da “Escola do Rock”. E na minha opinião Cera faz sempre o mesmo papel, de “Nerd-Sonso- Virgem”. Que tal mudar um pouco as expressões e estilos de personagem as vezes em Michael?

Finalizando, preparem-se para o Transformers 2 semana que vem! Para ler sobre o filme em um post passado clique aqui. Semana que vem vamos ver se Optimus Prime “quebra a banca”.

Abaixo segue top 10 de filmes com os valores de bilheteria de cada um neste final de semana.

imagem

Anúncios

Tags: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Executiva Canadense Burla o Sistema Americano e Ainda Ganha a Primeira Posição?Padrinhos Procuram Noivo e Encontram 152 Milhões? Essa é a BILHETERIA DA SEMANA!”

  1. Fabio Says:

    Esse filme dos padrinhos promete!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: