Primeiras Impressões: True Blood – Segunda Temporada

by

watch_true_blood_season_2_spoilers_premiere_video_clips_online_nothing_but_the_bloodComo eu havia comentado em post anterior, a segunda temporada de True Blood estreiou nos Estados Unidos no último domingo, dia 14/06, e teve uma audiência de 3,7 milhões de espectadores.

Tive acesso ao primeiro episódio da segunda temporada e posso prometer que a série continua sen-sa-ci-o-nal! Mantendo o ritmo de sangue, assassinatos, mistérios, sexo e muita roupa curta e colada por parte da Sookie (meninos, podem comemorar), os espectadores continuam com a sensação de que não podem desgrudar os olhos da tv.

Quem é o assassino que agora retira o coração dos corpos das pessoas? Como será o relacionamento de Bill, Sookie e Jessica, a nova vampira criada por ele? Quem realmente é Maryann e o que seu passado com Sam esconde? O que aconteceu com o Lafayette? Será que Jason passará a fazer parte da “Irmandade do Sol”, igreja anti-vampiros, mesmo sendo viciado em V?

Essas são algumas das perguntas que serão exploradas durante o decorrer desta temporada. O primeiro episódio é de deixar água na boca! Segue abaixo um preview dos próximos capitúlos. Aqui no Brasil, volto a lembrar que a temporada estréia em 19/07 às 22ho0, na HBO. Marquem na agenda!

Tags: , , , , , ,

8 Respostas to “Primeiras Impressões: True Blood – Segunda Temporada”

  1. Ly. Says:

    Cathy, eu assisti este primeiro episódio também e concordo contigo, a série segue mantendo o mesmo ritmo, o que é ótimo =)

    Acho que o assassino desta vez não vai ser uma pessoa comum (como o Rene), mas sim algo mais “sobrenatural”. Hehehe! É esperar para ver.

    E o Bill continua maravilhoso!

  2. Naga Says:

    Preferia Buffy 1 e 2 temporada! afinal quem quer roupa apertada ve um porno sei la!

  3. Fabio Says:

    Que nada cara, tu ta por fora, ou nunca viu, a história é muito boa, o terror também. A Buffy é coisa de criança perto do True Blood.

  4. Ana Says:

    Eu comprei o Box do True Blood primeira temporada em uma promoção. Assisti todo em um único dia, a série tem uma narrativa, roteiro e interpretações acima da média. Estou louca de vontade de acompanhar pela HBO, mas ainda vai demorar, e desta vez, não vou esperar sair o BOX. Amo o personagem do Laffayetty e do Bill. O Bill já é para mim um vampiro para mulheres, diferente do Edward Cullen, que apresenta características adolescentes e aparenta uma psique feminina, sei que a culpa é da Stephenie Meyer, que não tem como escrever com a “cabeça” de um homem. Mas se tivesse conseguido, acho que a Bella largaria ele no primeiro livro.
    Já li o quarto, adoro o mundo que a Stephenie Meyer criou, adoro True Blodd, o que seria de nós mulheres sem nossos Vampiros, os príncipes Modernos. Agora eles não viram sapo, viram morcego e lobos.

    Muito bom o post, espero que tenha sempre assutos novos relacionados!

  5. henrique Says:

    Essa série mata pau. Quando começa na HBO?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: