Jacko R.I.P.

by

Não se fala de outra coisa desde ontem a noite e, como milhões de pessoas ao redor do mundo, também estou passadíssima com a morte do maior artista pop dos últimos tempos.

Não vou ficar falando sobre o quanto o cara foi importante, pois isso já está claro na repercussão mundial desta triste notícia. O que quero deixar aqui é apenas uma dica: aproveite o momento para ouvir o disco "mais vendido da história da música", e que teve uma edição especial de 25 anos lançada no começo do ano passado: Thriller 25, que conta com os já famigerados hits "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" remasterizados e versões de Akon, Will.i.am, Fergie e Kanye West.

Enquanto pensava no que iria escrever para homenagear o "king of pop", lembrei de quando eu era pequena e o Fantástico lançava todos os videoclipes do astro, todo mundo sentava na frente da TV esperando para assistir, como se fosse "o evento" hehehehe! Estes 2 abaixo foram os que mais me marcaram na época:

Black or White

Remember the time

Pena que não pude vê-lo ao vivo, até pensei que esta última série de 50 shows que ele faria poderia incluir São Paulo (eu certamente iria, mesmo sabendo que o cara jamais voltaria ao patamar de antes – e que viria para o Brasil de novo rs).

Falem bem, falem mal, mas dificilmente teremos um artista tão reconhecido e grandioso como Michael Jackson novamente.

Tags: ,

6 Respostas to “Jacko R.I.P.”

  1. Rafael Says:

    Esse foi simplesmente o último ídolo existente nas mídias de massa.
    Agora ouvir Malu magalhães e achar um fenomeno é sacanagem!

    Isso que é música, isso que é artista, isso que é ídolo. Não me venham com Detonautas, Fall Out Boys, etc etc.

    Abraços

  2. Di Says:

    R.I.P The King of POP!

    Nao sou Fã, mais o cara revolucionou, super astro do POP, manjava muito!

  3. troublemaker Says:

    O Rafael sintetizou tudo! Se eu continuar a lista de artistas acho que vai travar o blog ahuhuahuahua

  4. Julio Says:

    O cara era muito bom, sem ele os shows, a MTV não seria como é. Agora que foi da muita saudade. Nunca mais o veremos. RIP maninho
    Concordo com o Rafael!

  5. Julio Says:

    Preciso desabafar, estou me sentindo velho com a morte dele. Acabou anos 80´s.

  6. Felipe Says:

    Pior é aguentar globo reporter, e mil programas sobre ele, onde na verdade o pessoal quer ganhar dinheiro as custas da morte dele. O pessoal esquece que o cara tem filhos, ficam levantando hipótese de suicidio e cospiração.

Deixe uma resposta

