Anime Friends 2009

by

mini_salada_renato02Dica para quem mora em/próximo de São Paulo: entre os dias 10 e 19 de julho acontece o evento “Anime Friends 2009”, que contará com apresentações de bandas, concursos de ilustração e de cosplay, exibição de cartoons, entre outros.

Dentro deste evento acontecerá o 1° Encontro DeviantART Brasil, que além de contar com uma exposição feita pelos próprios deviants, sorteios, palestras e workshops gratuitos, terá sessão de autógrafos com Renato Guedes (desenhista regular de Superman pela DC Comics) e Felipe Massafera (responsável pela adaptação para os quadrinhos de um conto de Alan Moore, criador de “Watchmen” e “V de Vingança”, chamada “Light of Thy Countenance”). A sessão de autógrafos acontece no domingo, dia 19/07, às 14h00. Para mais informações sobre o evento acesse o site aqui.

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “Anime Friends 2009”

  1. Ly. Says:

    Cathy, este evento acabou me lembrando do Anima Mundi. Você sabe quando vai acontecer?

    Eu, como boa descendente de japas, curto uns animes, mas não sou tão fã a ponto de me vestir de cosplay e estas coisas hehehe! Mas é um evento bem famoso já e acho legal ser mais diversificado e não abordar só os mangas e quadrinhos japoneses!

    • Cathy Says:

      Oi Ly,

      Ótima idéia.
      Vou me inteirar mais sobre o Anima Mundi e posto sobre ele por aqui. Nunca fui, mas esse ano quero ir!

      Eu fui num evento desses de mangá só que bem menor uns anos atrás e é no mínimo engraçado… Esse em Sampa parece muuuuito melhor estruturado.🙂

  2. Felipe Says:

    Bora!

    Nesse ai o banho é obrigatório! huahuhuauhahu tem até mina de toalha uhahuahuahuauhauha

  3. Yara Says:

    Cathy,eu vou no Anime Friends esse ano, vou ver a apresentação da banda Kagrra, vc sabe que música vão cantar.Grata, beijinhos ^^

Deixe uma resposta

