Deixe Ela Entrar: Remake

by

2 horas de sua vida que não voltam agora em inglês.

Let The Right One In, o remake de Låt den Rätte Komma In – o terror sueco com o título em português: Deixe Ela Entrar , começou a escalar seu elenco.

O papel do jovem sem amigos Oskar já tem uma versão hollywoodiana: Kodi Smit-McPhee, do inédito A Estrada. Pelo jeito o Diretor, Matt Reeves, não americanizou o tanto que esperava, pois a faixa etária dos protagonistas se manteve, e não foi substituída por teens.

O longa troca a fria Suécia pelo Estado do Colorado, nos EUA – cujo cenário semi-selvagem e também cheio de neve deve lembrar bastante o original.

A trama se passará nos anos 80, durante o governo Reagan.

A estréia é prevista para o final de 2010 nos EUA.

A História Curta e Grossa: Menino solitário que apanha dos colegas e tem potencial para ser maluquinho encontra vampira de mesma idade, e um relacionamento mórbido e doentio começa.

Porque fui curto e grosso? Olha, tentei ver esse filme faz alguns meses, a mídia fala super bem dele, não sei o porque, ele é totalmente parado, com uma história fraca e artistas ruins, ou seja, assista outra coisa, pois vai perder 2 horas de sua vida. Mas como gosto é gosto se quiser arriscar e ver a versão original… mas não diga que não avisei🙂

kodi

Tags: , , ,

2 Respostas to “Deixe Ela Entrar: Remake”

  1. Evandro Ribeiro Says:

    Amigo , desculpe mas acho que esse seu comentário foi péssimo. Como gosto não se discute, tem gente que achou uma maravilha filmes do tipo do Incrível Hulk, Iron man etc.. muita ação, muito efeito especial, nem precisa usar o cérebro. O filme de Tomas Alfredson é no mínimo um clássico. E chamar o trabalho das 2 crianças do filme de péssimo é no mínimo irresponsável. Matt Reeves talvez até faça um bom filme, mas dificilmente vai ofuscar a qualidade de Låt den Rätte Komma In. Qualquer um que assistir ao filme, vai no mínimo ter 2 horas de boa cultura. Vai saber que tem muita gente fazendo coisa boa fora de hollywood, é claro que antes é preciso dar uma calibrada no QI .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: