Divulgada foto da Viúva Negra

by

 

blackwidow Nova imagem da belíssima Scarlett Johanson atuando como a personagem Viúva Negra foi divulgada. Para o papel Scarlett está ruiva e se parece muitíssimo com a personagem nos desenhos.

Na história dos quadrinhos, a Viúva Negra, conhecida atualmente como Natasha Romanoff, é supostamente parente da família Romanoff, os últimos czares da Russia. Durante a 2a guerra mundial um ataque nazista na cidade se Stalingrado fez com que o prédio onde morava com sua família pegar fogo. Uma mulher, possivelmente sua mãe, a deixou com o soldado russo Ivan Petrovich antes de ser consumida pelas chamas. Apesar da proteção de Ivan, Natasha foi caçada por um nazista que lhe apresentou o “Tentáculo”, uma ordem de ninjas malignos que quiseram fazer desta sua melhor assassina. Ela foi salva não só por Ivan mas pelo Capitão América e um certo moçoilo canadense chamado Logan (conhecem? :p).

Em seu retorno, Natasha estudou balé e se apaixonou por um piloto soviético que foi declarado morto. Como forma de honrar sua lembrança, ela se juntou ao grupo KGB, tornando-se sua melhor guerreira e informante e onde ela ganhou seu codinome.

Seu primeiro encontro com o homem de ferro acontece quando ela é enviada para assassinar Anton Vanko, criador de uma armadura soviética, responsável por derrotar a América.

Vamos ver se o filme será fiel a história de Natasha nos quadrinhos. Enquanto isso, veja abaixo as fotos de Scarlett e da personagem desenhada.

Scarlett como Natasha 200px-Blackwidow01

Blackwidow04 IronMan_blackwidow

Confira a história inteira da personagem aqui (em inglês).

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: