Planeta 51

by

planeta51

 

SINOPSE

A trama é uma comédia alienígena, que gira em torno do astronauta americano Capitão Charles “Chuck” Baker, que pousou em um novo planeta achando que fosse o primeiro ser a colocar os pés por lá. Para sua surpresa, ele percebe que este planeta é habitado por estranhos seres verdes e felizes, vivendo em um mundo inocente que lembra os anos 1950.

O único receio daquele povo é ter seu planeta invadido por alienígenas como o próprio Chuck! Com a ajuda de seu robô companheiro “Rover” e seu novo amigo Lem, Chuck precisa correr para achar um caminho de volta, para escapar de lá, ou então se tornará uma peça permanente do Alien Invaders Space Museum, no Planeta 51.

Estréia nos cinemas americanos dia 20 de novembro.

Segue links de joguinhos do game (oficiais):

Jogo 1  Jogo 2  Jogo 3

Tags: , , ,

4 Respostas to “Planeta 51”

  1. Cathy Says:

    Legal o desenho mas escolheram uma péssima data pra estreiar. Vão competir com a estréia de Lua Nova…

  2. Naga Says:

    Verdade Cathy, mas o grosso vai atingir legal que é a criançada que ainda não se interessa pelo romance da série Crepúsculo, e ja pararam pra pensar cque novembro é mes de otimos filmes? Sempre tem algum bombastico faz uns 4 anos já.

  3. O Mundo Gira #3 « Video and Noise Says:

    […] 1-) história, escrita por Joe Stillman, co-roteirista de Shrek e Shrek 2, inverte a lógica das histórias de viagem pelo espaço: um grupo de extraterrestres recebe em seu planeta a visita de um estranho indivíduo numa nave, um terráquio, não consegui uma boa arrecadação: 12 Milhões. Veja o que falamos sobre ele clicando aqui. […]

  4. O Mundo Gira #3 | Video and Noise - Sua dose de entretenimento diária Says:

    […] 1-) história escrita por Joe Stillman, co-roteirista de Shrek e Shrek 2, Planeta 51 inverte a lógica das histórias de viagem pelo espaço: um grupo de extraterrestres recebe em seu planeta a visita de um estranho indivíduo numa nave, um terráqueo. O filme não conseguiu uma boa arrecadação: 12 Milhões. Veja o que falamos sobre ele clicando aqui. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: