Drag Me To Hell / Arraste-me para o Inferno

by

 

dmth_wp1_1024 Christine Brown (Alison Lohman) é uma ambiciosa agente de crédito em Los Angeles com um namorado , o professor Clay Dalton (Justin Long da série ED) e direção de Sam Raimi. Um dia chega ao banco a misteriosa Sra. Ganush (Lorna Raver) implorando pela extensão do financiamento de sua casa própria. Christine nega o pedido para impressionar seu chefe, Sr. Jacks (David Paymer), e acaba ganhando uma das piores maldições que existem ( um demônio/Espirito a perseguirá por 3 dias, até que no quarto a levará direto para o inferno!). Perseguida ela busca a ajuda do vidente Rham Jas (Dileep Rao). Começa então um embate místico das forças do mal e do bem lutando pela alma da moça.

O Trailer me impressionou, espero que o filme tenha o mesmo nível!

O filme estréia no dia 14 de agosto de 2009

 drag to me hell 2 drag-me-to-hell-04

drag to me hell 4 drag to me hell 5

Tags: , , , , , ,

7 Respostas to “Drag Me To Hell / Arraste-me para o Inferno”

  1. Naga Says:

    Bom eu sei que este é o ultimo filme do Sam Raime antes de ele comecar a filmar Spider Man 4, e dizem que este filme vai dar medo!

  2. Felipe Says:

    É parece ser pesadão mesmo. Eu fiz uma pausa pra filmes de terror mas esse ai parece merecer uma excessão e claro esse ano ainda tem jogos mortais 6 em outubro !!

  3. Gustavo Says:

    Filmão que promete! Fora isso, Sam Raimi prometeu um Evil Dead 4.

  4. Naga Says:

    Realmente parece ser bom, o lance da velha cigana é legal tb!

  5. yoda Says:

    O filme É REALMENTE ASSUSTADOR.

  6. Maluko belesa Says:

    Muito kabuloso!!!!!!!!!!
    abraçao Kabesiiiii de mamao

  7. Anderson Says:

    Não tem filme igual é muito assustador, suspense, terror, maldição tudo em um filme só e SUSPENSE a toda hora😡 Filme APROVADO!

Deixe uma resposta

