Perfil : Zooey Deschanel

by

 

Vou postar pela primeira vez nesta coluna, que escolheremos sempre um artista, banda, diretor, ou seja, alguém que se destaque no meio do entretenimento!

Desta vez escolhi Zooey Deschanel, se fossem fazer um novo filme do Superman queria ela como Lois Lane, pois se parece muito com a personagem.

zooey032107

Uma observação pessoal: Em todos os filmes que faz, sua influência musical aparece nos personagens ou na trilha sonora.

Vamos lá:

Zooey Deschanel (Los Angeles, 17 de janeiro de 1980) é uma atriz, musicista e cantora estadunidense.

O nome “Zooey” foi inspirado pelo personagem de mesmo nome, da Livro de J. D. Salinger “Franny and Zooey”.

Ela fez seu primeiro filme, a comédia Mumford de Lawrence Kasdan (1999). Deschanel então apareceu como a irmã mais velha rebelde de Patrick Fugit na semi-autobiografia de Cameron Crowe, Almost Famous (2000), nesse momento começa a chamar a atenção, ainda vou escrever um post sobre esse filme, adoro este filme.

zooey_deschanelSeu papel seguinte foi em Maniac, um pequeno filme independente, em que Deschanel interpreta um paciente mental e no Big Trouble de Tim Allen. Depois ela co-estrelou o filme Abandon com Katie Holmes interpretando sua melhor amiga. Então representou a insatisfeita balconista de Drogaria no The Good Girl (2002) de Jennifer Aniston.

Seu papel seguinte foi no All The Real Girls (2003) como uma curiosa sexual virgem de 18 anos, com quem tinha um romance com um homen desorientado de 22 anos (Paul Schneider).

Pelo Papel, Deschanel foi eleita Melhor Atriz no Mar del Plata Film Festival e também indicada para o Independent Spirit Award 2004.

Deschanel filmou também com Will Ferrell na comédia “Elf” e o Papel principal no filme Eulogy (2004). Depois desse ano, Deschanel trabalho novamente com Ferrell, no escuro drama Winter Passing estrelado por Ed Harris que tem também conta com sua mãe no elenco. Ela também encarnou a personagem Trillian na adaptação do livro de ficção-científica de humor “O Guia do Mochileiro das galáxias” (da série de ficção científica (The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy) de Douglas Adams em 2005, o livro é bem melhor que o filme, já digo de passagem.

Ela atuou também em Failure to Launch (2006) como a neurótica amiga de quarto de Sarah Jessica Parker. Ela também apareceu como a senhorita Edmunds em Bridge to Terabithia (2007). Deschanel também dublou a penquim Lani Aliikai no recente Surf’s Up(2007). Mais recentemente, ela entrou no filme de M. Night Shyamalan, The Happening (2008), que será estrelado por Mark Wahlberg. Em 2009, Zooey interpretou Allison no filme “Yes Man” e (quando aparece no filme rouba a cena, cantando e interpretando de uma forma meiga); interpretando junto do Jim Carrey.Também este ano, Zooey fez o papel de Summer no filme 500 Days of Summer, que nós do Video and Noise Estamos loucos para ver!

Cena do filme: Sim, Senhor!

 

Tags: , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Perfil : Zooey Deschanel”

  1. *Gigio* Says:

    Tesão essa gata heim?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: