Novo disco do Alice in Chains pode ser ouvido na internet

by

Elton-John-To-Make-Guest-Appearance-On-New-Alice-in-Chains-AlbumO novo álbum do Alice in Chains, que conta com a participação do cantor Elton John, já pode ser ouvido na internet, informa o site especializado em música NME. “Black Gives Way To Blue” chegará às lojas na próxima segunda-feira (28).

Clique aqui para ouvir disco.

Este será o quarto álbum da banda e traz o cantor Elton John tocando piano na música que dá nome ao disco, um tributo ao ex-vocalista do grupo, Layne Staley, morto em 2002 após sofrer uma overdose de drogas.

“Black Gives Way to Blue” é o primeiro álbum de estúdio do Alice in Chains após 14 anos.

Tags: , ,

2 Respostas to “Novo disco do Alice in Chains pode ser ouvido na internet”

  1. naga Says:

    Sem duvida esse é um dos lancamentos mais aguardados dos ultimos anos, ouvi o 2 singles e posso dizer que Check my brain é o que há de melhor ate agora em 2009.

  2. Gustavo Says:

    Ouvi várias vezes, o Black Gives Way to Blue. Sou o maior fã de Alice in Chains na cidade de Santos, creio hauhuhau. Cada música tem um pouco da presença de Layne Staley. Check my brain resgata o que há de forte no Alice, desde a época do Facelift. Só poderiam ter dado mais credibilidade ao novo vocal, William Duvall. Com o Cantrell no vocal da maioria das faixas deu a impressão de ser um trabalho solo do guitarrista e compositor. Mesmo assim, não há nada que desabone Black Gives Way to Blue. The last of my kind, a faixa número 3, traz à tona a alma do álbum Dirt. Private Hell seria uma nova “Down in a hole”. All Secrets Known e a pesada A Looking in view traduzem o sentimento dos caras.A faixa título do álbum é dedicada a Staley, gostei muito tb.
    Pra terminar, ainda não dá pra emitir uma nota para o álbum, mas é coisa boa sim. Nós fãs de Alice in Chains merecíamos um álbum desse nível após mais de 13 anos de espera.

    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: