Fim do Oasis

by

0910339O cantor Liam Gallagher afirmou em entrevista ao jornal “The Times” que planeja seus próximos passos musicais uma vez que “o Oasis não existe mais”. As declarações puseram fim aos boatos de que o vocalista poderia continuar com a banda após a saída de Noel, seu irmão e antigo guitarrista do grupo.

“Bem, o Oasis não existe mais. Acho que todos nós sabemos disso. Está feito”, disse o músico.

“É uma pena, mas é a vida. Temos que seguir em frente. Essa coisa sobre o Oasis não é culpa de ninguém… nós terminamos com a banda, não foi alguém que terminou para nós. O que é uma coisa boa. Agora eu tenho pensado em qual será meu próximo passo na música.”

Na entrevista, Liam disse que os fãs do Oasis ainda poderão comprar os discos da banda e de um possível projeto solo de Noel. “As pessoas poderão comprar os discos dele e os nossos discos. Então fica todo mundo feliz”, afirmou.

Sobre sua relação com o irmão, Liam disse que espera retomar o contato com Noel no futuro. “Há um longo caminho para isso ainda, mas… quem sabe?”

3 Respostas to “Fim do Oasis”

  1. Felipe Says:

    Fico no aguardo pra carreira solo do Noel pq considero ele um puta cantor, compositor e instrumentista. E na minha humilde opinião, é ele que fazia toda diferença na banda.

  2. naga Says:

    Como um fã de coração fiquei chateado pra cacete com isso, realmente um projeto solo do Noel tem tudo pra ficar otimo, mas sei la se como o felipe disse que o Noel fazia toda diferença e realmente faz o Liam era a alma da banda também. Quanto a um trabalho solo do Liam é possivel sair coisa boa também ele apresentou uma grande evolução desde Little James que foi sua primeira musica oficial em um album do Oasis, alias de lá pra cá o Noel dividiu muito o trabalho com os outros!

  3. Gustavo Says:

    Bom, Oasis “acabou”!!!

    Por onde começo?

    Os dois irmãos brigaram mais uma vez, mas como exposto na mídia, essa briga foi mais séria. Será mesmo?
    Sendo cético, arrisco em dizer que cada um foi cuidar da própria vida, lucrar mais, tirar um proveito de tudo isso pra depois retornarem (quem sabe, daqui há uns 3, 4 ou 5 anos).
    Noel era o cérebro do Oasis. Com certeza tem talento de sobra para trabalhos solos. Por outro lado, não acredito em uma carreira solo de Liam, aliás, prefiro vê-lo participando em outra banda.
    Comparações? Necessárias ou desnecessárias, elas fazem parte de tudo na vida.
    Muitos fãs de Oasis estão com Noel. É aguardar para ver!

    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: