Glee – Losers can sing!

by

13

Glee é o novo seriado que chega ao Brasil dia 04/11, na Fox. Nos Estados Unidos a série já está em seu oitavo capítulo e vem fazendo bastante sucesso.

Glee se passa numa escola e é o nome de um grupo de canto que o Professor William Schuester tenta reerguer. Quando abre inscrições para formar o novo grupo do colégio, Will se vê coordenando alguns alunos atípicos.

Will O professor Will tem um grande trabalho pela frente

Kurt, um garoto super antenado na moda; Mercedes é uma aspirante a diva que detesta ser uma cantora back-up, Tina é tímida e ainda tem muito o que trabalhar em sua voz e Artie, um cadeirante que toca guitarra e canta razoavelmente bem.

kurtMercedesTinaArtie 
Em ordem: Kurt, Mercedes, Tina e Artie

Os destaques do grupo são Rachel Berry e Finn Hudson. Rachel é filha de dois pais e está tão convencida de que será uma estrela que sempre assina seu nome com uma estrela dourada. Fixada em ser sempre a principal devido ao seu excelente treino de canto, ela terá que aprender a trabalhar em grupo e ser menos egoísta.

Finn Hudson é o mais popular do colégio e jogador de futebol. Claro que ele namora a cheerleader mais bonita também e sabe tocar bateria. Finn se vê obrigado a participar do clube Glee e, quem diria, é uma grande revelação de voz bastante promissora.

Rachel e FinnRachel e Finn, as vozes promissoras do clube Glee.

Enquanto a conselheira do colégio e viciada em limpeza Emma tenta ajudar Will a fazer decisões que sejam boas para o clube Glee, a competitiva treinadora do grupo de cheerleaders “Cheerios” vai fazer de tudo para sabotar o clube e reganhar toda a atenção do diretor do colégio, com a ajuda de suas alunas, sendo a principal delas Quinn a namorada de Finn.

emmaEmma é apaixonada por Will, neurótica por limpeza e tenta ajudá-lo.

SueQuinn 
Sue e Quinn tentarão fazer do clube Glee um fracasso.

Pra quem curte roteiros com um pouco de música, o seriado promete. A seleção musical traz canções mais antigas e novas também (até o momento hits dos anos 80, 90 e 00) e os atores cumprem bem o seu papel. Os temas abordados vão desde gravidez na adolescência ao homossexualismo.

Os episódios costumam trazer consigo toques de humor, geralmente através da professora Sue, mas também em outros diversos momentos do seriado. Por exemplo, em um dos episódios, os integrantes do clube ficam um tanto quanto animados depois de algumas vitaminas dadas pela enfermeira do colégio. Além disso, o roteiro gera toda uma expectativa em torno da relação um tanto quanto esquisita entre Rachel e Finn.

Agora é só aguardar o dia 04/11 chegar e programar sua noite a partir das 22h00 na FOX. Por enquanto, clique aqui para conhecer o site principal de Glee.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: