O Mundo Gira…

by

Rápido e indolor, para alguns pelos menos, essas são as  notícias e informações do que foi de melhor e pior na semana.

sobe desce 02 cópia

1-) Há um ano atrás, Lady GaGa não tinha metada do poder que tem hoje. A cantora, que prepara o lançamento do álbum "The Fame Monster", divulgou no dia 10 deste mês, seu novo vídeoclipe, "Bad Romance".

Em menos de 48 horas, o vídeo já tem mais de 3 milhões de exibições e conta com 5 estrelas no campo de avaliação no canal da gravadora da artista no YouTube. A mega produção da artista tem pouco mais de 5 minutos e é cheio de inovações.

2-) Após o “apagão” que deixou mais de 800 cidades no Brasil sem luz, aparece um marketing de oportunidade divulgando a série FlashForward, que aliás estou viciado em assistir.

Resumindo a série:

Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.

Um Agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.

3-) A marvel lançou em seu canal do Youtube, video da nova mega-série que começa ainda este ano, Sienge! Só a capa do Wolverine enfrentando seu filho já nos deixa ansiosos.

1-) Britney Spears tem cumprido a agenda de 15 shows na Austrália. Mas sua performance tem sido questionada, de acordo com informações da versão australiana do “The Daily Telegraph”.

A polêmica gira em torno do costume que princesinha do pop tem em dublar as músicas de sua apresentação. "Eu quero meu dinheiro de volta ou eu quero que ela canta bem", disse uma fonte.

"O bilhete me custou 200 dólares e ela dublou a coisa toda”, reclamou a fã Amanda Hawlet, de 22 anos, que acompanhou o show da sexta-feira (6).

Outras pessoas que viram de perto a apresentação lamentaram a atitude da cantora de passar boa parte da performance de costas para a plateia. "Você não poderia dizer se era ou não a Britney", questionou a fã Mel McGuigan, de 25 anos.

De acordo com um porta-voz da popstar, por meio de um comunicado ao jornal, a apresentação fez sucesso e a produção não recebeu críticas de fãs. O site "Contact Music" informou que pessoas saíram do show após a terceira música.

2-) O roteirista e produtor Joss Whedon teve mais uma série de TV cancelada, Dollhouse . Quando passar no AXN aqui, não espere a série chegar em seu 14º Capítulo.

3-) A Revista Lanterna Verde divulgou imagem de uma possível morte, de um dos personagens mais queridos da tropa, se isso acontecer, pontos negativos para a DC, vida longa ao Kyle!

Tags: , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: