PROMOÇÃO LUA NOVA

by

 

NEW_MOON_Teaser Além de trazer informações sobre o que você mais gosta, o Vídeo and Noise novamente traz uma promoção que te dá a chance de ganhar um super prêmio.

Com a estréia de Lua Nova chegando, nada mais justo que o prêmio seja… Um DVD do filme Crepúsculo!

A distribuidora Paris Filmes, responsável por nos trazer os filmes Crepúsculo e Lua Nova, também lançou a versão para DVD do primeiro filme que chegará às mãos do nosso futuro ganhador.

Mas o que é preciso para ganhar? Queremos saber se você é fã! Para isso criamos quatro perguntas para testar o seu conhecimento sobre a saga.

Para concorrer ao DVD é necessário acertar todas as questões e preencher todos os dados exigidos corretamente.

Lembramos que só é possível participar uma única vez e desejamos boa sorte a todos.

Clique aqui e acesse nosso Hot site da promoção

Equipe Vídeo And Noise.

Tags: , , ,

21 Respostas to “PROMOÇÃO LUA NOVA”

  1. gilza macedo Says:

    Não se fala em outra coisa, só em lua nova.

  2. patricia Says:

    ola tento me cadastrar mais nu fim qdo eu coloco as letras q eles pedem da erro…e eu escrevo td certo =/ alguem pode me ajudar?

  3. Patricia dutra Says:

    lua nova

  4. Andreia Says:

    Não estou conseguindo me cadastrar, quando chega no codigo que confirmo a inscrição dá erro.
    Diz que o codigo não confere.
    Alquém pode me ajudar?

    • Rhodes Says:

      andreia veja se o seu botão seu botão capslock não está ligado.

      abraço

      patricia da uma olhada se o seu botão capslock não está ligado.

      abraço

  5. Dica da Semana Especial: Lua Nova « Video and Noise Says:

    […] PROMOÇÃO LUA NOVA […]

  6. Andreia Says:

    Ola !!!

    Já tentei de todas as formas e continua dando o mesmo erro, me ajuda

  7. Lua Nova Twilight Says:

    maravilha

  8. Andreia Says:

    Olha só não estou conseguindo mesmo, sigo o codigo certinho e sempre dá a mensagem: Please enter the correct verification code.

    Não sei mais como fazer

  9. Gustavo Says:

    é só preencher a data de nascimento no formato indicado!

    ex.: 18-009-1982…. mês com 3 dígitos

  10. naga Says:

    Eu fui nas setas que o calendario indica pro ano de nascimento, facil simples e banal….

  11. Season Of The Witch « Video and Noise Says:

    […] Quer ganhar um DVD do Filme Crepúsculo ? Participe da nossa promoção clicando aqui! […]

  12. Andreia Says:

    E então já saiu o resultado?
    Estou ansiosa

  13. Andreia Says:

    Recebi um email solicitando meus dados pessoais…pois seria uma possivel ganhadora.
    Isso esta correto?

  14. Andreia Says:

    Leeeggggaaaallll!!!!
    Bom já mandei os dados.
    Vai ser divulgado em algum lugar…algum topico (>>)?
    Ahh quando será enviado ?

Deixe uma resposta

