Novo Filme de Brad Pitt: Drácula!

by

vampire1 

A Summit responsável por trazer a Saga Crepúsculo para as telas dos cinemas, está para anunciar a filmagem do maior vampiro de todos os tempos, Drácula!

Se você ainda acha pouco, imagine quem poderá ser protagonista? Nada menos que o Srº Brad Pitt!

A empresa usará o roteiro adaptado do ator Charlie Hunnam, e está negociando com Anthony Mandler, para a trilha sonora e Fotografia, um grande passo para o sucesso, pois ele é o responsável pelos melhores clipes musicais da atualidade.

O filme terá foco em Vlad, mais conhecido como “Vlad, o empalador”, Conde Dracul ou Drácula.

Veremos como o homem se tornou o mito, logo deve sair quem será o grande amor de Drácula: “Mina”.

Tudo para um filmão, ator de qualidade, a empresa apesar de independente tem experiência com vampiros e se mostra muito competente.

Brad Pitt não “encarnava” um vampiro desde entrevista com vampiros, que a propósito é o “Fab Four” dos filmes de terror, pois tinha além dele, Tom Cruise, Antonios Bandeiras e Kristen Dunst .

Vamos aguardar mais notícias.

Tags: , , , , ,

13 Respostas to “Novo Filme de Brad Pitt: Drácula!”

  1. naga Says:

    Com todo respeito ao Brad Pitt e a Summit, fazer um filme desses é o fim da picada, em 1992 tivemos Dracula de Bram Stoker dirigido pelo Coppola e com Gary Oldman no papel do proprio empalador (para muitos injustiçado, pois merecia até oscar) e Anthony Hopkins como Van Helsing, é no minimo umultraje fazer um filme assim,ja que a febre é de vampiros que façam outro filme!

  2. dud Says:

    tomara que ele não brilhe no sol, nem seja vegetariano

  3. Fabio Says:

    Com todo respeito, o fato do brad Pitt ser considerado por muitos um ator comercial, não quer dizer que o mesmo n tenha talento, Anne Rice mesmo não o queria para “Entrevista com o vampiro”, e depois veja no que deu, uma brilhante participação que a fez pedir desculpas, o fato de ja não termos OLDTIMES no nicho para representar o Dracula, não quer dizer que o filme vai ser ruim, tudo bem que antigamente os vampiros ao sairem ao sol viravam cinza, mas hj viram purpurina,hehe
    mas vamo bota um pouquinho de confiança no cara.

    ABRAÇO

    • Rhodes Says:

      Fabio não é porque o Brad Pitt é um sex-simbol para as mulheres, que ele não possa ser um bom ator, ele demonstrou várias vezes qualidade técnica, inclusive no “Entrevista com o Vampiro”, concordo com a sua posição. Como falei o “Entrevista com o Vampiro” teve o primeiro fab four do Cine-terror. Mas o filme terá que superar o Drácula Original! Vamos aguardar e acompanhar…. abraço

  4. junior Says:

    A produtora de Brad Pit (Plan B) tomara conta do projeto, não quer dizer que ele estará no filme.

    • Rhodes Says:

      Sim, ele será um dos produtores, pois hoje em dia pagar altos salários aos atores fica inviável, então a participação torna mais razoável, há uma grande chance dele estar no filme, já que em sua agenda, na época que começa as filmagens está marcada como “ocupada”. Um produtor não precisa fazer isso, vamos ver e torcer, ele pode ser o Drácula, ou outro personagem importante. Vamos acompanhar!🙂

  5. Eduardo Says:

    A respeito desse lance dos novos não conseguirem superar os antigos só tenho uma coisa a dizer: Heath Ledger no papel do Coringa.
    Jack Nicholson é um mestre, mas não chegou aos pés de Ledger.
    Minha opinião

  6. naga Says:

    Concordo plenamentoe em atores novos conseguirem superar os antigos como o caso do Heath Ledger como coringa ( o que mesmo assim não o faz melhor que o Jack Nicholson pois o contexto era outro, cada um fez um trabalho magnifico pro papel), porém pro Brad Pitt fica muito dificil superar o Gary Oldman, eu nao vejo como pelo menos nesse papel. Nada contra o Brad Pitt ele é um otimo ator, em Bastardos Inglorios ele ta otimo, mas no seu “grande papel” em Benjamin Button eu achei ele um fisco, mas o filme é legal. Brad Pitt funciona pra comédia, e filme meio loco (clube da luta, os 12 macacos) drama nao eh com ele não.

  7. naga Says:

    Concordo em atores mais novos coneguirem superar os mitos como o caso recente do Heath Ledger, porém ele fez um coringa em um contexto diferente do Jack Nicholson, não da pra comparar o “jeito” do coringa de um com a atuação, os dois foram excelente. Embora goste do Brad Pitt em varios filmes (Os 12 macacos, Clube da Luta, Bastardos Inglorios e muitos outros) não vejo como ele conseguir fazer algo sequer parecido com o Gary Oldman em um papel de Drácula, pois o nível de ator é diferente e pra piorar ele ja fez o Lui em Entrevista com o vampiro, é a mesma coisa do cara do Crepusculo ir fazer um novo filme onde ele éum VAMPIRO hahahaha!

  8. Talitha Says:

    “tomara que ele não brilhe no sol, nem seja vegetariano” [2] hahahahahhaha

    pra falar a verdade, tomara que nem exista esse filme!! rsrsrs

  9. Juliana Says:

    Os vamiros da Summit só brilham no sol e são vegetarianos porque os livros são assim.

  10. juh Says:

    tomara que ele não brilhe no sol, nem seja vegetariano [3] uahsuahsuahsuahsuahs xD

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: