O Mundo Gira #6

by

Rápido e indolor, para alguns pelos menos, essas são as  notícias e informações do que foi de melhor e pior na semana.

 mundo gira 6 cópia

1-) Filha de um casal inglês de classe média, Pixie Lott, tornou-se um nome onipresente no Reino Unido graças a canções de apelo extremamente pop, como "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)" e "Boys and Girls", faixas que foram ao primeiro lugar da parada do país.

Há poucas cantoras pop por aí como Pixie Lott. Aos fatos: 1) Ela tem apenas 18 anos e já colocou duas canções no primeiro lugar da parada britânica; 2) Ela compõe as próprias músicas; 3) Ela tem na manga "centenas" de músicas para lançar. E neste momento é a 1º de vendas em seu país!

2-) O episódio final da quarta temporada de "Dexter" foi visto por 2,6 milhões de espectadores, um recorde para a emissora Showtime, onde o seriado é exibido nos Estados Unidos.

A informação foi divulgada pelo site da revista "The Hollywood Reporter", especializada em entretenimento.

Cena da quarta temporada de "Dexter", que terminou com recorde de audiência nos EUA.

A série foi o programa mais visto na Showtime desde 1999, ano em que foi ao ar uma luta do boxeador Mike Tyson.

A audiência foi 54% maior que a do final da temporada passada.

Não deixem de ler a nossa crítica do final de tempora de Dexter, clicando aqui.

3-) As bandas The Stooges, Genesis, ABBA, The Hollies e o cantor jamaicano Jimmy Cliff foram os artistas eleitos este ano para integrar o Rock and Roll Hall of Fame (Hall da Fama do Rock), anunciou nesta terça-feira (15) a fundação encarregada da instituição. A 25ª cerimônia de introdução acontecerá no dia 15 de março de 2010, no Waldorf Astoria, em Nova York.

Eles foram escolhidos por mais de 500 integrantes da entidade e concorreram com nomes conhecidos, como os Red Hot Chili Peppers, LL Cool J e Kiss, entre outros.

Caramba foi o “trem da alegria” essa escolha.

1-) Música de Miley Cyrus é desclassificada do Grammy.

Tema de "Hannah Montana – O Filme", a música foi desclassificada da categoria música para cinema, televisão ou outras mídias porque não foi escrita especialmente para o filme estrelado pela estrela adolescente.

A faixa foi substituída pela música "All Is Love", interpretada por Karen O & the Kids, do filme "Onde Vivem os Monstros", de Spike Jonze.

Foi bom para ela “baixar a bola”, pois a “rã na montana” está muito metidinha.

2-) A atriz Eliza Dushku quebrou o braço enquanto gravava o seriado "Dollhouse", que ela protagoniza. Um erro numa cena de ação causou a fratura, segundo o jornal "Daily Star".

A atriz comentou o acidente no Twitter e disse que as filmagens dos últimos episódios seriado, que foi cancelado após a segunda temporada, não vão parar.

Isso que é azar, além de perder a série vai sair dela “quebrada” literalmente. 

3-) Bola vermelha na certa para o ex-vocalista dos Sex Pistols, Johhny Lydon, chamou os britânicos do Coldplay e do Radiohead de mercenários, acusando-os de só se importarem com o dinheiro de sua leal base de fãs.
Aquele que um dia foi conhecido como Johnny Rotten disse em recente entrevista que as bandas lideradas por Thom Yorke e Chris Martin "não têm alma", fazendo referência ao processo de composição das duas formações.

"O Coldplay e o Radiohead me incomodam demais porque eles não têm alma", comentou Lydon. "Me parece algo muito sem sentido. É até legal, mas é muito bobinho. Eles não se importam com você, mas sim em alinhar suas somas de dinheiro. Não há nada de alma, nem de coração."

O comentário é muito curioso ao vir de Lydon, que arquitetou em 2006 a volta da banda que nunca voltaria, em uma turnê sugestivamente chamada de Filthy Lucre Tour ("turnê do lucro sujo", em bom português). Mais irônico ainda é saber que a banda (e o empresário Malcolm McLaren) vendeu o catálogo de discos do grupo para a gravadora Universal Music em 2006 para que o selo o use como bem entender.

 

Tags: , , , , ,

4 Respostas to “O Mundo Gira #6”

  1. naga Says:

    Po nunca tinha ouvido essa Pixie Lott, achei bem chata a voz dela, mas sei la, ela é bonitinha isso ajudou.

  2. Felipe Says:

    Cara o Johhny Lydon é um puta de um hipócrita.. pra quem nao sabe o sex pistols foi totalmente comercial, nunca existiu nada de “punk” de verdade naquilo. Sim, foram criados hinos como god save the queen, anarky in the u.k mas com certeza esse discurso demagôgo nao me convence não.

    Quero deixar claro que essa é só a minha opinião porque o que mais marcou a banda foi esse lance todo de ser polêmica e escraxada com o Johhny sempre fazendo declarações ácidas pra meio mundo de artistas.

    vou confessar que eu curto mto a música god save the queen mas Ramones é Ramones

    Abração!

  3. Jonas Says:

    Acesso este blog desde o seu começo e como seu seguidor assíduo, posso afirmar com todas as palavras , este blog é do K-alho! , ele está cada vez melhor, as matérias cada vez mais profissionais, os furos sempre first.
    As matérias que mais gostei deste mês foram a crítica ao Dexter, Lua Nova ( apesar de não gostar) fiquei curioso e fui, Da MTV – adorei a matéria. Agora meu xodó é a coluna Mundo gira, adoro saber quem caiu e subiu, queria poder mandar umas idéias neste post. Sinto falta de dicas para férias, terá um list novo?
    Abraço a todos da equipe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: