Análise – Sex And The City 2

by

Na semana passada, o filme Sex and The City 2 chegou às telonas dos cinemas.

A primeira vez que eu vi o trailer do filme achei as cenas tão divertidas que já comecei a ter receio das melhores cenas se resumirem a elas e o resultado… Grande Engano!

Sex and the city 2 é filme para juntar as amigas e dar muita, muita risada e depois sair pensando em como você lidaria com os problemas passados por elas também. Eu nunca fui dessas de assistir todos os episódios do seriado, mas ao sair do cinema com aquela sensação de ter me divertido horrores, eu bem cheguei em casa pensando em pesquisar os preços dos boxes da série…


As meninas, ainda no glamour da cidade de NY

Sobre a história… Carrie começa a perceber que seu relacionamento com Big está caindo na rotina e começa a se desesperar por isso, Miranda está com problemas de se relacionar com seu chefe e dividir o tempo com seu filho e marido e, enquanto isso, Charlotte descobre que tem a vida que queria, mas que criar duas filhas pequenas não é tão fácil quanto parece. Por fim, a minha preferida Samantha está evitando passar pelos sintomas da menopausa e, tomando um milhão de hormônios, continua louca por sexo como de costume.

No filme, Samantha recebe um convite para passar uma semana em Abu Dhabi profissionalmente, mas claro que a exigência dela é levar as demais amigas, com tudo pago para o que promete ser uma viagem sem igual. E aqui vamos nós!


O quarteto se divertindo na noite de amigas em Abu Dhabi.

Com muito luxo desde o avião até o hotel em que ficam hospedadas as meninas começam a se divertir: Miranda se dedica para aprender o máximo sobre a cultura do local, Carrie encontra um amor do passado, Samantha continua sendo ela mesma em todos os momentos (entre eles, quando o time de rugby entra na piscina ela não resiste… “Quem pediu salsichão”?) e Charlotte divide-se entre se preocupar com o marido e continuar fingindo que a sua vida de mulher margarina está perfeitamente bem.

O filme é cheio de momentos engraçados, diálogos impagáveis do começo ao final e lida com muitos dos problemas femininos reais de uma forma mais divertida (insegurança, maternidade, menopausa, relacionamento, trabalho, etc). Apesar de todo o glamour do quarteto, o legal desse filme é exatamente isso: os problemas colocados na mesa são palpáveis para o público que assiste. Prepare-se para pensar “Hum, já vi esse filme” em diversos dos diálogos e das situações que vai assistir.

Resumindo, o filme é imperdível, até para quem não acompanha a série e me surpreendeu bastante em relação ao primeiro filme. Altamente recomendável juntar as amigas e ir correndo assistir.

Tags: , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: