Hack/Slash: O lado Sexy de eliminar demônios (+18)

by

HackSlash31.jpg

Imagina a vida de uma garotinha, em sua infância abandonada pelo pai, odiada pelos seus colegas porque sua mãe é a “merendeira” do colégio.

Certo dia seus “colegas” começam a desaparecer um a um, estranhamente sua mãe fazia um “caldo” destes literalmente. A mãe para não ser presa suicida, e a jovem Hack vai para um orfanato onde também é hostilizada e de novo quem a maltrata desaparece.

Quem é o assassino? A própria mãe dela, que voltou dos mortos como um “Slacher”, uma espécie de morto-vivo muito inteligente e cruel.

Depois de tudo isso o que resta? A menina “caí na estrada” atrás de outros “Slacher”, em uma de suas missões encontra “Vlad” um homem enorme com a pele deformada, a princípio, acreditava ser outro assassino. Porém amizade deles cresceu e uma dupla se formou.

Hack/Slash é uma HQ para maiores de 18 anos, tem cenas fortes de desmembramentos, muito sangue, cenas em que as mulheres aparecem com pouca roupa eSem título.jpg cenas de insinuações sexuais.

A história é boa, quando você lê um número quer ir logo comprar o próximo, para saber como termina. Os personagens vão crescendo com o tempo, do número um ao trinta é visível a evolução. Hack possuí dúvidas quanto tempo agüentará essa vida, porém todo vez que tenta ir para a normalidade algo dá errado e não se acha tão “imortal” como pensava antes.

O mais interessante da história é que os personagens cometem erros típicos “humanos”, ou seja, mais reais.

Ao ver dois mortais enfrentando seres sobrenaturais é muito divertido, é bom ter uma heroína sem poderes para variar.

As cenas engraçadas são de humor negro, tem que gostar mesmo do estilo, mas o “cão”, (demônio enviado para matar Hack) é a parte mais cômica. Ele não teve coragem de obedecer a seus mestres, pois encontrou o “amor” dos amigos da caçadora. Imagina seu cão falando com você “minhas fezes estão muito fedidas, você deveria recolhê-las que nem a ama mandou você fazer”.

Hack/Slash publicação antes Indi, que agora foi comprada pela Image Comics, recomendo para quem gosta de HQs alternativas. A boatos que um filme está a caminho.

Curiosidade: Sempre tem algo relacionado ao desenho do He-man em algumas histórias desde imagens a referências.

HackSlash_25_000.jpg HackSlash_25_001.jpg HackSlash_25_002.jpg

HackSlash_25_003.jpg HackSlash_25_004.jpg HackSlash_25_005.jpg

Tags:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: