Novas séries parte II: Séries de ação a ficção científica

by

Continuação das novidades das novas séries de 2010.

“The Event”

Toda complicada, mistura teorias de conspiração, um atentado ao presidente e um rapaz comum que descobre segredos gigantescos depois que a namorada some.

“No Ordinary Family”

A família Powell se transforma numa de “quarteto fantástico” com “Os Incríveis” e ganha superpoderes depois de passar por um acidente de avião quando vinham passar férias na Amazônia. Gostei, vamos ver se tem conteúdo. Jim Powell (Chiklis), é um policial casado com Stephanie (Julie Benz, de Dexter), uma cientista, com quem tem dois filhos, Daphne (Kay Panabaker) e J. J. (Jimmy Bennett, que fez o jovem Kirk no recente Star Trek). Casados há 16 anos, a relação começa a sentir o peso do tempo dedicado a compromissos com trabalho, a casa e os filhos. Assim, eles decidem tirar férias da rotina, viajando pela América Latina. Mas, o avião em que viajam sofre uma pane, caindo no rio Amazonas.

A família mergulha em uma água fosforescente a qual dá a cada um super poderes. Ainda não foi divulgado quais serão, mas a mãe,Stephanie, deverá ter super velocidade. Agora os Powell terão que aprender a utilizar seus poderes recém adquiridos enquanto descobrem uma forma de torná-los úteis para a sociedade.

No elenco também estão Autumn Reeser (The O.C.), como a assistente de Stephanie; Christina Chang (24, CSI:Miami), policial colega de Jim; e Romany Malco (Weeds), como o melhor amigo de Jim.

“Undercovers”

De J.J. Abrams (“Lost”). Casal de ex-agentes secretos que cansaram da rotina e voltar a ser uma espécie de “Sr. e Sra. Parece bem interessante.

“Hawaii Five-O”

O remake da série conta a história de um detetive com as ondas da ilha ao fundo. Daniel Dae Kin, de “Lost”, é um dos principais da série.

“The Cape”

Um policial honesto se envolve em uma enrascada tal que é dado como morto e precisa sumir por uns tempos. Em um circo aprende técnicas antes desconhecidas de luta e ocultamento e para se reunir à mulher e ao filho, vira o super-herói favorito do filho e resolve fazer justiça com as próprias mãos.

Existem mais séries novas, porém não vale o “merchan”.

Tags: , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: